segunda-feira, 4 de agosto de 2008

1910-NOSSA DOR DA SAUDADE DURANTE A SEPARAÇÃO.

1910-NOSSA DOR DA SAUDADE DURANTE A SEPARAÇÃO.

Poema Setissilábico Nº 1910
Por Sílvia Araújo Motta

1-Ai! Recebo tua dor
para unir ao meu sofrer,
porque és meu único amor,
bem difícil é não te ver!
Não deixes que o desamor
mate nosso bem-querer.

2-Ai! Não suporto a saudade:
-Venha secar o meu pranto...
Se choras pela verdade,
que nosso AMOR tem encanto,
sei que resistir não há-de
ficar “parada/parado” no canto!

3-Não adianta mentir
“que não precisas me ver...”
Quando resolvi partir
foi pra trabalhar, vencer,
preparar pra nos unir...
Vi que sem ti, vou morrer!

4-Meu “Contrato” terminou!
Nunca mais eu vou partir!
O tempo é que nos mostrou
que há tempo de redimir...
Nosso ciúme passou
e o coração quer sorrir.
-
Belo Horizonte, 3 de agosto de 2008.

Nenhum comentário: