quarta-feira, 23 de abril de 2008

1º CONGRESSO MUNDIAL DE POETAS DEL MUNDO EM NATAL/RIO GRANDE DO NORTE

CONVITE para o 1° Congresso Mundial de Poetas del Mundo em Natal

Somando-nos ao empenho dos governantes do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal do Natal, e nossos representantes no Brasil para a realização do 1º Congresso Mundial de Poetas del Mundo no período de 24 a 31 de maio de 2008, sob o lema “Natal, um Mar de Poesia e Paz”, apraz-nos sobremaneira este especial convite.


E é com muita alegria, entusiasmo e prazer que convidamos V. S. e os Poetas de seu Estado, bem como as entidades poéticas, literárias e culturais, que bem congregam poetas, prosadores, escritores, pensadores e artistas que lidem com a poesia, que lidem com a palavra, pelas respectivas pessoas jurídicas atuantes em âmbito nacional ou internacional. Nossa meta é a de oportunizar a presença do maior número possível desses autênticos fazedores de ações a partir da palavra falada, escrita ou oralizada com performance.


No link abaixo os senhores encontrarão a planilha de custos de viagem e de hotelaria, bem como a inscrição para o evento, no período mencionado, bem como a programação do evento.

Inscrições-Hotelaria-Passagens :

http://www.congressopoetasdelmundo.com/menu.htm

Para maiores detalhes são contatos em âmbito nacional a Poetisa Delasnieve Miranda Daspet de Souza, Embaixadora Brasil de Poetas del Mundo, e Deth Haak Cônsul do Estado do Rio Grande do Norte e Luiz Arias Manzo, Secretário Geral de Poetas del Mundo, em âmbito internacional.

Atenciosamente,

Luiz Arias Manzo Delasnieve Daspet Deth Haak

Nenhum comentário: